Presencial
Online
» Leandro Borges › Psicólogo (CRP09/005308).Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2007). Especialista em Teoria de Psicanálise de Orientação Lacaniana pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP), e Especialista em Gestão de Pessoas pela Universidade Castelo Branco do Rio e Janeiro (UCB). Mestre em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC) Tem experiência na área clinica com atendimentos psicológicos (crianças, adolescentes e adultos) e como Professor de Graduação e Pós-Graduação. Atualmente é Psicólogo clinico. Seus interesses são: Psicanálise; Processos clínicos e grupais.
» Fábio Pereira Alves › Psicólogo pela PUC-GO. Mestrado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2005). Graduado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2002). Bacharel e Licenciatura Plena pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2001).
» Ana Paula Fernandes Rezende › Especialista em Teoria da Psicanálise de Orientação Lacaniana pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP 2015). Especialista em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católiga de Goiás (PUC-GO 2005).
» Ana Martha Wilson Maia › Graduada em Psicologia (PUC-RIO). Pós-graduada em Psicanálise (USU), em Filosofia Contemporânea (PUC-RIO) e em Psicoanálisis y Pedagogía: la inclusión educativa em el autismo (Universidad Nacional de Córdoba). Mestre e doutora em Psicologia (PUC-Rio e UFRJ). Doutora e Pos-Doutora em Letras (PUC-RIO e UERJ). Master et doctorante en Psychanalyse (Universite Paris ). Membro da Escola Brasileira de Psicanálise (EBP) e da Associação Mundial de Psicanálise (AMP). Membro Associado do Instituto de Clinica Psicanalítica do Rio de Janeiro (ICP-RJ). Responsável pelo laboratório A criança entre a mulher e a mãe e corresponsável pela Infância Errante (Cien-Rio). Professora acadêmica. Coordenadora dos Seminários Autismo e Psicose Infantil: da clínica à política e retorno e Psicanálise com Crianças e Sexualidade Feminina (EBP-Rio). Coordenou o Projeto Vida, louca vida e o Projeto Unidade de Prevenção Pesquisas e Atendimentos (2000 a 2007).
» Thyago do Vale Rosa › Mestre em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).
» Henrique Batista Almeida › Mestre em Psicologia pelo Programa de Pós-graduação em Psicologia da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG). Graduação e Licenciatura em Psicologia pela UFG. Coordenador da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABEP) núcleo Goiás.
» Anna Rogéria Nascimento de Oliveira › Psicanalista participante da SLO-seção Leste-Oeste/ Escola Brasileira de Psicanálise. Doutoranda em Psicologia na UBA Univerdidade de Buenos Aires(Argentina). Doutorado (incompleto) em Psicologia pela Université du Québec à Trois-Rivières (Canadá). Mestre em Psicologia Clínica pela Université Laval (Québec). Professora da UNIP (GO). Atua como docente em programas de pós-graduações . Coordena curso de Especialização em Psicanálise (Freud e Lacan) no Instituto de Pós Graduação Monte Pascoal. Coordena desde 1996 estudos e pesquisas segundo os pressupostos teóricos e clínicos psicanalíticos (Freud e Lacan).
› Anna Rogéria Nascimento de Oliveira
CRP: 09/002195
Psicanalista participante da SLO-seção Leste-Oeste/ Escola Brasileira de Psicanálise. Doutoranda em Psicologia na UBA Univerdidade de Buenos Aires(Argentina). Doutorado (incompleto) em Psicologia pela Université du Québec à Trois-Rivières (Canadá). Mestre em Psicologia Clínica pela Université Laval (Québec). Professora da UNIP (GO). Atua como docente em programas de pós-graduações . Coordena curso de Especialização em Psicanálise (Freud e Lacan) no Instituto de Pós Graduação Monte Pascoal. Coordena desde 1996 estudos e pesquisas segundo os pressupostos teóricos e clínicos psicanalíticos (Freud e Lacan).
Para obter o Certificado Final do Programa, o participante deve ser aprovado tanto nos trabalhos e/ou provas presenciais realizados em cada módulo do curso quanto no Trabalho de Conclusão de Curso.
Assim sendo, será considerado aprovado o participante que cumprir as seguintes exigências:
Através de formulário próprio acompanhado de:
Mais que um plano de carreira. Um plano de vida.
Não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo nesta turma.
* A instituição se reserva o direito de alterar qualquer uma das informações acima, de acordo com sua necessidade, a qualquer momento, sem aviso prévio.