Acupuntura Estética

Acupuntura Estética

A procura pela beleza e rejuvenescimento tem sido cada vez mais comum. Diversos métodos são lançados diariamente e se não bem feito, por profissionais aptos, podem deformar o rosto e deixá-lo sem expressão. Por isso, cresce também a demanda por métodos naturais para evitar rugas, linhas de expressão e flacidez na pele. 

Diante disto, um dos tratamentos estéticos bastante utilizados é a acupuntura geral, para harmonizar e equilibrar as funções do organismo que podem estar descompensadas e, assim, refletirem na aparência. 

A acupuntura facial tem como objetivo melhorar a oxigenação, a circulação local, o metabolismo, a sustentação da pele, melhorar os músculos faciais, diminuir a acne e excesso de oleosidade. Esse tratamento não é novidade, já que as imperatrizes das diversas dinastias da Antiga China já usavam esse método para aliviar as marcas de expressão. 

O número de sessões vai depender da avaliação do profissional, e varia de acordo com a idade, sexo e estilo de vida do paciente. É possível rejuvenescer com esse método, e os resultados são visíveis desde a primeira sessão. O tratamento também é recomendado como preventivo para linhas de expressão. 

Cientificamente comprovada, a acupuntura é uma terapia já reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como método eficaz para tratar ao menos 40 tipos de doenças. A novidade é que, agora, ela também surge como solução eficiente para fins estéticos, atenuando as marcas de expressão e cuidando da saúde da pele. Além de tratar dos problemas de saúde, que vão de dores nas costas a ansiedade, a acupuntura pode ser uma grande aliada na busca pela beleza, com o uso da técnica milenar da medicina chinesa para amenizar rugas faciais, entre outros benefícios para o corpo. 

Venha conhecer a Especialização em Estética Funcional "Tendências e Harmonização Facial e Corporal". 

ANTERIOR PRÓXIMA