Pós-graduação com dupla certificação com 50% de desconto

Pós-graduação com dupla certificação com 50% de desconto

A Black Friday está chegando, mas para os ansiosos de plantão estamos antecipando as nossas ofertas e trazendo a Hot Friday, um esquenta com ofertas imperdíveis que já vão garantir a sua vaga na próxima turma!

A Hot Friday acontece no dia 20 de novembro, onde também serão disponibilizados novos cursos com DUPLA CERTIFICAÇÃO. Isso mesmo, um curso, dois certificados! Esses cursos são uma oportunidade magnífica para você que quer incrementar o seu currículo e para ter embasamento de duas especialidades distintas.

Os cursos com dupla certificação do Instituto Monte Pascoal são uma nova proposta que tem o objetivo de formar um especialista completo, unindo duas áreas do conhecimento que trabalham juntas na prática do mercado e apresenta-las ao aluno, visto que na atualidade, o mercado de trabalho exige um profissional completo, que entenda a fundo as características e demandas de trabalho. Os cursos com dupla certificação são para você que não se contenta com o mínimo e quer ser o melhor no que faz! Eles têm a carga horária estendida para que você tenha um melhor aproveitamento do conteúdo como um todo e te garantem dois certificados na conclusão do curso.

Quanto antes você aproveitar as nossas ofertas, melhor!

Cada turma tem um número limitado de vagas e uma data estipulada para acontecer, então aproveite esse primeiro lance de ofertas para se matricular e garantir a sua vaga na próxima turma, assim você pode começar as suas aulas o quanto antes e em breve será um especialista pela metade do preço de uma especialização!

Com Hot Friday você se torna um especialista pela metade do preço!

São 50% de DESCONTO na MATRÍCULA e 50% de DESCONTO nas MENSALIDADES. Aqui a gente tem Black Friday de verdade! Mas não perca a data, dia 20 de novembro estaremos esperando o sue contato para realizar a sua matrícula na próxima turma. Essas ofertas serão referentes apenas a este dia, então não se esqueça!

Confira todos os nossos cursos e escolha aquele que te levará ao sucesso profissional. Contate um de nossos consultores através do número 62 9 9861 0001 e faça a sua matrícula! Aproveite essa oportunidade de conquistar uma vaga ainda na próxima turma e desperte o especialista que há em você!

ANTERIOR PRÓXIMA