É muito desconto para uma Black Friday só!

É muito desconto para uma Black Friday só!

Nesse ano, muitas coisas atípicas foram acontecendo e influenciando a vida de todos, mas a essência do fim de ano e esperança de que com a chegada do novo ano venham boas novidades, não pode se perder. Por isso a nossa Black Friday se mantém e vem com força total nesse ano, afinal, entendemos o quanto a pandemia afetou o mercado e toda a economia e não poderíamos deixar que você perdesse a oportunidade de iniciar a sua pós-graduação antes de o ano acabar da melhor maneira possível.

O método de ensino da instituição sempre foi exclusivamente presencial, sempre presando pela qualidade das aulas práticas, mas com o cenário atual tivemos que deixar o nosso planejamento um pouco de lado e nos adaptar da melhor maneira possível para que mantivéssemos a qualidade do ensino e ninguém perdesse nada.

Nos adequamos, modificamos a plataforma e as novas medidas para que os nossos alunos continuassem progredindo, e assim como nós, se atualizando com as mudanças constantes deste mercado volátil.

E você, o que tem feito durante esse período atípico o qual o mundo todo vem passando? Você esteve em quarentena ou foi realocado para uma escala de trabalho diferente? Talvez uma maior carga de trabalho? Ou teve que pausar seus projetos? Você conseguiu reorganizar seus planos de vida? Pode ser que não, e a gente entende, mas não queremos que você fique parado aí, muito pelo contrário, criamos a chance perfeita para que você alavanque a sua carreira e garanta um novo repertório profissional.

Esse ano ainda não está perdido! Estamos chegando com muitas ofertas na nossa Black Friday, para você que almeja se capacitar e crescer profissionalmente, aproveitando este ano para iniciar a sua pós-graduação!

 

Ano novo, carreira renovada!

Essa é a sua chance de ingressar em 2021 com mudanças significativas na sua vida! Seja para mudar de segmento profissional, seja para se atualizar, para ganhar mais experiência em determinado campo ou para segmentar melhor a sua carreira, a pós-graduação é sempre uma excelente opção para quem quer crescer profissionalmente, especialmente no momento pós pandemia que se encontrará o ano de 2021, com um mercado que estará se reerguendo, voltando as atividades normais, com mais público e sedento por profissionais capacitados.

No Instituto Monte Pascoal você encontra mais que apenas uma especialização, você encontra um plano de carreira, um plano de vida! Nossos cursos são extremamente específicos e direcionados, contando com disciplinas focadas no mercado de trabalho, compreendendo o cenário de atuação, estratégias de abordagem, atendimento e execução dos projetos e na área como empreendimento, além das demais disciplinas focadas nos relativos temas do curso.

Todos os professores são criteriosamente selecionados, tendo em vista que a instituição só contrata docentes que também estão atuantes no mercado de trabalho, prezando ao aluno uma experiência completamente atual do cenário o qual virá a se inserir, aproveitando ainda toda uma experiência e vivencia de mercado desses professores, e claro, o conhecimento teórico que eles possuem como mestres e doutores para transmitir a nossos alunos.

O processo de praticar o conteúdo absorvido das aulas teóricas é um processo extremamente relevante frente aos princípios do Instituto Monte Pascoal, sendo assim, as aulas práticas são parte essencial dos cursos da instituição, que são baseadas nas principais atualizações da atuação de cada área, focadas em ir além do aprendizado de sala de aula e dos temas que compreendem a execução das atividades pragmáticas, buscando praticar também a inovação e técnicas de empreendedorismo que aproximem o aluno cada vez mais do mercado de trabalho.

E mesmo neste momento atípico, as nossas aulas práticas continuam acontecendo, com todo apoio da legislação e sob todos os cuidados exigidos, e logo mais, quando vencermos esse mal que vem assolando a sociedade, poderemos manter a programação normal que fornece ao aluno um maior know-how, um convívio com outros profissionais do meio e colegas que também são um grande fator de influência na formação do profissional.

Mas especialmente nesse momento, onde o mercado e o profissional se prepara para o chamado "novo normal", onde o próximo cenário é um tanto quanto desconhecido, a especialização no Instituto Monte Pascoal é a melhor alternativa, especialmente porque, quem vai ensinar você são aqueles profissionais que se mantiveram no mercado, passando por todo esse processo de mutação, com uma carreira sólida desde anteriormente, e que se mantem, tendo absorvido toda a mudança do mercado, contraindo uma visão mais certeira do que as dos demais, podendo contar suas experiências com clareza e prever, com mais propriedade o que será do mercado de hoje em diante, transmitindo a você todo o conhecimento necessário para tornar-se um profissional de sucesso a partir de agora!

Então, não perca essa oportunidade e aproveite para se matricular com condições super especiais na Black Friday!

 

Black Friday 2020

 Já decidiu em qual área você vai se especializar? Temos um leque bem amplo de opções para que você aproveite essa oportunidade incrível que está se aproximando. A nossa Black Friday!

Durante o dia 27 de novembro, mais conhecido pelo dia da Black Friday, vamos fazer parte desse dia de ofertas e novamente disponibilizar o mesmo desconto na matricula e agora, 60% de desconto nas mensalidades e 50% de desconto na matrícula. Não dá pra ficar de fora, né?

 

Entre em contato conosco!

Entre já em contato com um de nossos consultores através do número 62 9 9861 0001 e faça a sua matrícula! Aproveite essa oportunidade única no ano e desperte o especialista que há em você!

ANTERIOR